Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver esse problema do Java


Posts recomendados

Sou completamente leiga em assuntos de erros, por isso  peço ajuda e quanto mais bem explicada for eu agradeço.  Ao tentar iniciar um jogo recebo  uma mensagem  de erro : uma tela branca e a seguinte mensagem : - java.lang.RuntimeException: java.lang.RuntimeException: java.lang.RuntimeException: java.lang.reflect.InvocationTargetException - Não sei o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao fórum, 

 

Eu não entendi muito bem, consegue nós passar mais detalhes?

 

Você está com problemas no desenvolvimento de um jogo?  se for esse o caso, poste o código fonte do trecho com o erro, inicie sua IDE em modo de debug para achar o local exato do erro.

 

Abs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu  jogo um jogo chamado  Dragon awaken que não precisa ser instalado no pc, só que hoje ao tentar abrir o jogo pela net some apareceu uma tela branca e a frase java.lang.RuntimeException: java.lang.RuntimeException: java.lang.RuntimeException: java.lang.reflect.InvocationTargetException.   Fiz um teste  de entrar com o facebook e nele  o jogo abre porém aí seria uma conta nova. Será que eu te ajudei a me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entendi, 

 

é que estamos na sessão de desenvolvimento, 

mas verifiquei aqui, que esse jogo esta fora do ar, provavelmente os desenvolvedores do game estão enfrentando problemas técnicos. 

 

Deve voltar em breve, não há nada de errado com seu equipamento, é problema da parte deles.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...