Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal primeiramente desculpem se estiver postando isso em um lugar errado, meu primeiro post no site bom tenho uma placa-mãe pos-eih61cq ela funciona normalmente mais recentemente adquiri um placa de video para utilizar conectei na placa de video, mais a placa não da video, a Bios da placa-mãe e 05/14/2013! sera que poderia ser isso poderiam me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
8 horas atrás, adcarvalho disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

placa-mãe pos-eih61cq Bios 05/14/2013 HDD 500Gb 8gb ram ddr3 placa de video hd 7750 1gb 

• Moderador
Postado

@Romario17 bem-vindo ao Fórum!

infelizmente, é bastante comum placas-mães de chipet H61 como a sua, apresentarem problemas de incompatibilidade com certas placas de vídeo.

O que você pode fazer para tentar solucionar o problema, é atualizar a BIOS da sua placa-mãe para a ultima  versão disponível, caso ainda não esteja utilizando a mesma. Diversos fabricantes forneceram atualizações para suas respectivas placas-mães deste socket a fim corrigir esta incompatibilidade, não sei se é o caso da sua, você teria que pesquisar a respeito.

Ressalvo que o processo de atualizacão de BIOS é algo delicado, e se for mal sucedido (por exemplo, se acontecer uma queda de energia durante a instalação, ou se você tentar instalar uma versão destinada a outro modelo) poderá inutilizar sua placa-mãe. Portanto, tenha cautela e não arrisque caso esteja inseguro.

Boa sorte!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...