Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom  dia pessoal 

instalei o cs6  ele abre normalmente mais  ao tentar inserir  uma  imagem  sendo  arrastando  e  soltando  dentro dele  ou  mesmo  indo  pelos  atalhos   ao  tentar abrir  a  imagem  aparace  a  mensagem ( perfil não correspondente incorporado ), o  documento (tal) tem um perfil de cor incorporado que não corresponde a  área de trabalho rgb atual 

incorporado : srgb iec61966-2.1

ativo adobe  rgb (1998)

e me  da três opções mais qualquer  uma  que  eu escolha  o  adobe  para de responder (trava )  e vem a mensagem do  windows   para  procurar  uma  solução online  ou fechar o programa  e clico em  qualquer  uma  das  duas  opções   ele  fecha o programa  automaticamente 

alguém poderia  me  ajudar  por  favor ?

Sem título.png

Postado

A mensagem sobre perfil de cor é normal quando você usa um perfil de cor na área de trabalho diferente do que foi gravado no arquivo. Mas travar depois disso é bug. Aí, não posso te ajudar muito. Pago 50 doletas por mês para, entre outras coisas, encher o saco da Adobe se acontecer algum problema deste tipo. E nunca aconteceu.  

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado

Olá! Você precisa talvez alterar o perfil de cores que o Photoshop está utilizando atualmente. Para fazer isto abra o Photoshop, vá ao menu Editar >> Configurações de Cores (em inglês Edit >> Color Settigs). 

Na caixinha que se abre você pode alterar o perfil de cores através do menu drop down. No meu está selecionado "North America General Purpose 2". Você pode testar este se quiser. Você também pode desmarcar as três caixinhas desta janela de configuração de cores, desta forma o Photoshop não irá mais perguntar se você quer alterar o perfil de cor, ainda que ele seja diferente do perfil de cor da sua área de trabalho. Eu particularmente prefiro deixar as três caixinhas sempre desmarcadas. 

É bom lembrar que você apenas deve fazer isto caso este aviso esteja aparecendo com todas ou a maioria das imagens que você utiliza. Se aparecer apenas com algumas poucas, não é necessário alterar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...