Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edmario

Quanto custa meu notebook usado?

Recommended Posts

olá, pessoal. gostaria de saber quanto custa meu notebook acer aspire e1 571.

 

ele possui:

- Possui 4 anos de uso. Está em ótimo estado. Nunca tive problemas sérios com ele.

- 6 gb ram 1333mhz

- processador intel dual core i5-2450m, 2900 mhz, baseado em x64.

- adaptador de vídeo intel ghaphics 3000

- hd 500 gb, 5400 rpm, sata ii

- placa-mãe intel panther point hm77

- tela 15.6” lcd

 

Se precisarem de mais alguma informação, me peçam!

obrigado!

Editado por Edmario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edmario Amigo, notebook nunca foi barato, configurações com I5 ainda pega fácil a casa dos 2mil reais. Todavia seu equipamento mesmo em bom estado possui uma carga temporal considerativo grande, ou seja, dq pra frente a tendencia é só piorar. Atualmente você consegue com 1800 reais ou até um pouco menos levar um notebook novo com garantia e hardware mais atualizado para casa, aqui na loja vendemos um da Dell com I5 de 7 geração, HD de 2TB , enfim um notebook muito bom no preço de 1700 reais à vista. Dentro desse viés devido a sua honestidade em revelar de fato a idade do produto, e se tratando de um hardware antigo onde a tendencia é cair a cada dia em decadência, eu pagaria nele um valor de 600 reais. 

adicionado 3 minutos depois

@Edmario

14 minutos atrás, Edmario disse:

Nunca tive problemas sérios com ele

Fora que você deve especificar o problema que você teve com ele, mesmo que não tenha sido serio, pois você ira fazer um contrato de compra e venda e dependendo do problema, você pode se complicar na justiça. Troca e venda de produtos não é brincadeira amigo, principalmente nas relações de Direito privado, aqui no RH e no setor jurídico, o advogado deixa isso claro para os vendedores.  

Editado por O Monge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×