Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa meu notebook usado?


Edmario

Posts recomendados

olá, pessoal. gostaria de saber quanto custa meu notebook acer aspire e1 571.

 

ele possui:

- Possui 4 anos de uso. Está em ótimo estado. Nunca tive problemas sérios com ele.

- 6 gb ram 1333mhz

- processador intel dual core i5-2450m, 2900 mhz, baseado em x64.

- adaptador de vídeo intel ghaphics 3000

- hd 500 gb, 5400 rpm, sata ii

- placa-mãe intel panther point hm77

- tela 15.6” lcd

 

Se precisarem de mais alguma informação, me peçam!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmario Amigo, notebook nunca foi barato, configurações com I5 ainda pega fácil a casa dos 2mil reais. Todavia seu equipamento mesmo em bom estado possui uma carga temporal considerativo grande, ou seja, dq pra frente a tendencia é só piorar. Atualmente você consegue com 1800 reais ou até um pouco menos levar um notebook novo com garantia e hardware mais atualizado para casa, aqui na loja vendemos um da Dell com I5 de 7 geração, HD de 2TB , enfim um notebook muito bom no preço de 1700 reais à vista. Dentro desse viés devido a sua honestidade em revelar de fato a idade do produto, e se tratando de um hardware antigo onde a tendencia é cair a cada dia em decadência, eu pagaria nele um valor de 600 reais. 

adicionado 3 minutos depois

@Edmario

14 minutos atrás, Edmario disse:

Nunca tive problemas sérios com ele

Fora que você deve especificar o problema que você teve com ele, mesmo que não tenha sido serio, pois você ira fazer um contrato de compra e venda e dependendo do problema, você pode se complicar na justiça. Troca e venda de produtos não é brincadeira amigo, principalmente nas relações de Direito privado, aqui no RH e no setor jurídico, o advogado deixa isso claro para os vendedores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...