Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte de Alimentação


Posts recomendados

Boa noite meus queridos... mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês agora com minha fonte de alimentação...

 

Posso gastar cerca de 500,00 na compra na minha nova fonte meu computador tem a seguinte configuração:

 

placa-mãe AsRock Killer Sli/BR

Processador Intel Core i5 7400k

Memoria Ram Corsair DDR 4 2400 GHz 8 GB

SSD Kingston SUV400 120GB

HDD Seagate Barracuda 2000GB

GeForce GTX 1050 Ti MSI OC (Não vai Cabo de alimentação nela)

Gabinete Corsair 570x RGB (Com 6 Cooler FAN Corsair SP120 120MM LED MultiColor com Controlador)

 

Obs: as vezes eu coloco outro HDD pra pegar alguma arquivo mais não fica muito tempo ligado com ele não... (Futuramente vou comprar um water cooler)

 

 

eu tinha uma EVGA 600w pcf bivolt 80 plus eu vendi porque os cabos eram pequenos e meu gabinete ficava meio bagunçado.

 

Agradeço ai pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Desculpa a falta de conhecimento obrigado por me deixar inteirado rsrs e também agradeço a sugestão

adicionado 5 minutos depois

@PauloCREIA Eu tinha uma EVGA 600w boa sabe porém os cabos de alimentação que vai na placa não tinha tamanho bom pra colocar arrumado ficava feio...

 

tava lendo sobre fonte modular o que você acha dessa ?? uma pena não ser corsair a que você me indicou é semi modular os cabos que vai na placa-mãe são grandes ou normais ??

 

https://www.kabum.com.br/produto/92709/fonte-evga-650w-80-plus-bronze-modular-220-b3-0650-v?origem=52&gclid=CjwKCAjwma3ZBRBwEiwA-CsblHuvTLQQmEX05lPam8O7koBEdjNTOnHCVt7kUMTa0xbRCmn1JPGw6xoCBiYQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!