Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas bloqueadas pelo provedor.


Posts recomendados

Opa galera, é meu primeiro post aqui no CH e venho aqui pedir ajuda porque varios programas do meu computador não estão funcionando e reclamei com a internet (mundial net) e eles disseram que tem uma equipe desde quarta-feira tentando descobrir o que é, a mesma desculpa de sempre. Depois de rodar muito a internet descobri que posso estar sofrendo traffic shaping pelo meu provedor entrei em contato com eles, e informei que a provável causa do problema ser portas bloqueadas, então eles me perguntaram quais portas eu queria que fosse desbloqueada, rodei a internet e achei https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711&l=portuguese e mandei eles desbloquearem as portas encontradas nesse link e as portas 6112-6119 que vi que provavelmente são do Dota 2

Estou conectado via cabo, direto no modem
a internet é de fibra óptica, não sei a velocidade, fiz um teste de pra ver quanto marca no speed : 20 mb/ 1.9 de upload 

Programas que estão sem funcionar: (Ps: A duas semanas atrás funcionava)
Dota2 - Discord - Ds3 Tool (emulador de controle de ps3) - Team Speak - Ultima Online

Perguntas: 1 - Como faço pra saber quais são as portas bloqueadas por cada programa? Exemplo : Quais portas do Dota2 estão sendo bloqueadas ?
2 - Como faço para provar que estou sendo lesado?
3 - Se eles perguntarem novamente quais portas o que eu falo?
4 - O que eu deveria fazer na opinião de quem entende?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!