Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu notebook fica desligando sozinho em jogos leves (minecraft) ele começa a esquentar bastante, mas depois esse barulho de ventilador que ele faz some e depois de 2 minutos ele desliga.Ja tive 3 notebooks com o mesmo problema, mas lembro que arrumei tudo mexendo na configuração de ernegia, mas nao me lemrbo. Se puderem me ajudar para falar as configuraçoes ou ate mesmo me disser se pode ser problema em alguma peça eu agradeço.

Postado

Parece problema no cooler. Veja se não está empoeirado.

Postado

neste caso você teria que saber qual é a rotação máxima do cooler ...abra o note e troca a pasta térmica faça uma limpeza no cooler e jogue um poquinho de algum lubrificante no centro dele se este seu modelo for possível para ver se ele volta a uma boa rotação....entre na bios e verifica em qual temperatura esta programado para desligar 70° 80°90° se tiver a opção de controle de fan pela bios deixe no modo automático para que a placa libere a rotação ideal ...o bom mesmo era você testar um novo ou um velho mesmo cooler para comparar a rotação que estão trabalhando ..a rotação você pode ver na bios em alguns modelos ou por meio de programa como hwmonitor... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!