Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tá travando ao iniciar o Windows, as vezes até mesmo com windows iniciado já da umas travadas, a luz do hd fica acessa e só depois de alguns min/seg destrava.

Já testei em outro hd, mas o erro persiste;

Pelo que vi quando "esquenta" o pc ele funciona sem travar.

Já passei o hd tune, ele encontrou: "Interface CRC Error Count   200   198   0    721    attention"

Postado

O indicador em questão não reflete qualquer problema no disco em si. Pode ser causado por problemas com o cabo, porta ou controladora integrada.  CRC ERROR COUNT aponta conflito na placa lógica do HD, pois está enviando informações erradas para o setup sobre número de setores. faça backup dos seus dados em HD externo compre um HD novo 

Postado
10 minutos atrás, SandroB disse:

O indicador em questão não reflete qualquer problema no disco em si. Pode ser causado por problemas com o cabo, porta ou controladora integrada.  CRC ERROR COUNT aponta conflito na placa lógica do HD, pois está enviando informações erradas para o setup sobre número de setores. faça backup dos seus dados em HD externo compre um HD novo 

O hd no qual fiz o teste é novo, tirei ele da embalagem pra fazer o teste

Postado
25 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@zExtr3me

Pode ser algum erro lógico, passa o chkdsk do Windows pra ver se resolve.

a luz do hd também desliga algumas vezes e fica travado, será que pode ser erro lógico mesmo?

Postado
1 hora atrás, zExtr3me disse:

O hd no qual fiz o teste é novo, tirei ele da embalagem pra fazer o teste

Acione a garantia e faça a troca. Se já apresentou alerta, mesmo sendo novo, só vai dar dor de cabeça futuramente...

Postado
1 hora atrás, zExtr3me disse:

a luz do hd também desliga algumas vezes e fica travado, será que pode ser erro lógico mesmo?

Pode ser qualquer coisa.

Monta esse Hardware fora do gabinete e testa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...