Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, estou com um notebook da ASUS do modelo asus z450ua-wx010.

O problema é o seguinte, comprei uma memória de 4GB para essa máquina, pois o windows no "gerenciador de tarefas", "everest" como também no software "CPU-Z" dizem que existe um segundo slot de memória disponível.... porém agora que fui adicionar 4GB para totalizar os 8GB. não encontro de forma alguma o segundo slot. 

Alguém sabe o motivo, propaganda enganosa ?

Obs: procurei na parte superior da placa-mãe... quanto inferior.

WhatsApp Image 2018-06-23 at 14.59.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-06-23 at 14.59.36.jpeg

Não foi anexado fotos da parte inferior da placa, pois a mesma não foi removida por completo, ("apenas levantada para verificar se existia o tal "slot" desaparecido até o momento"

• Confuso 1
Postado

Cara, Pesquisei aqui seu notebook, e sim, Diz que pode colocar uma RAM de 8Gb, Mas n fala na descrição que tem dois slots, Eu achei isso bem esquisito!

SEU NOTEBOOK:

"O Notebook Asus Z450UA-WX010 possui processador Intel Core i3 (6100U) de 2.3 GHz e 3MB cache, 4GB de memória RAM (DDR3L - expansível até 8GB), HD de 500GB (5.400RPM), Tela LED HD de 14" com resolução máxima de 1366 x 768, Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 520, Conexões USB e HDMI, Wi-fi 802.11 b/g/n, Drive de DVD, Bateria de 2 Células (3300 mAh), Peso aproximado de 2,5kg e Linux Endless"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...