Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus - defeito - notebook - modelo


Posts recomendados

Boa tarde senhores, estou com um notebook da ASUS do modelo asus z450ua-wx010.

 

O problema é o seguinte, comprei uma memória de 4GB para essa máquina, pois o windows no "gerenciador de tarefas", "everest" como também no software "CPU-Z" dizem que existe um segundo slot de memória disponível.... porém agora que fui adicionar 4GB para totalizar os 8GB. não encontro de forma alguma o segundo slot. 

 

Alguém sabe o motivo, propaganda enganosa ?

 

Obs: procurei na parte superior da placa-mãe... quanto inferior.

 

 

WhatsApp Image 2018-06-23 at 14.59.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-06-23 at 14.59.36.jpeg

 

Não foi anexado fotos da parte inferior da placa, pois a mesma não foi removida por completo, ("apenas levantada para verificar se existia o tal "slot" desaparecido até o momento"

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Pesquisei aqui seu notebook, e sim, Diz que pode colocar uma RAM de 8Gb, Mas n fala na descrição que tem dois slots, Eu achei isso bem esquisito!

 

SEU NOTEBOOK:

"O Notebook Asus Z450UA-WX010 possui processador Intel Core i3 (6100U) de 2.3 GHz e 3MB cache, 4GB de memória RAM (DDR3L - expansível até 8GB), HD de 500GB (5.400RPM), Tela LED HD de 14" com resolução máxima de 1366 x 768, Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 520, Conexões USB e HDMI, Wi-fi 802.11 b/g/n, Drive de DVD, Bateria de 2 Células (3300 mAh), Peso aproximado de 2,5kg e Linux Endless"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!