Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Travando ou Congelando


Posts recomendados

Desde já digo postei aqui nessa área porque fiquei em duvida de onde postar, e como acho que problema seja na placa-mãe, coloquei aqui.

Mas vamos lá, estou com um PC com configuração a baixo, E como falei no titulo ele esta travando/congelando apos alguns segundos ou minutos de ligar ( algumas vezes chega ficar funcionando por 2 min ou mais e outra trava na tela de carregamento do windows mesmo ) ai tenho que reneciar o pc e ter o travamento de novo, e SIM PC e ANTIGO, mas como é de um colega to tentando resolver pra ele:

 

- 2 Memorias ddr3 de 2gbs ( já tentei trocar de slots, e usa 1 de cada separadamente em cada slots e continua travando e limpei ambas )

 

- Processador Pentium Dual Core ( Já troquei por outro pentium que tenho bom e travou também, o Cooler ta rodando e bem firme )

 

- HD 500 ( Funcionando de boa, usei ele em contro PC, reformatei ele e tudo sem problemas )

 

- placa-mãe FSB 1333 ( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiDveC9yOvbAhXEF5AKHROLAAoQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-698737093-placa-me-fsb-1333-defeito-_JM&psig=AOvVaw3ZzNauEHnYF5_zFxkBenpd&ust=1529904436692253 ) - ( não manjo muito bem sobre os fusíveis, mas aparentemente 3 capacitores pretos; 2 do lado da memoria e 1 do lado da bateria estão esquisitos, estão meio alto a "bundinhas" deles que os demais ( não chegar ser um estufado como geralmente acontece ), mas como são somente  os 3 pretos iguais estão assim acho que já são padra deles né ?

 

- Fonte Coletek 200W ( Fraca eu sei, mas para essa configuração basicona creio que seja boa o walts, e mesmo assim troquei ela por uma fonte que tenho boa maior e mesmo assim continuou travando )

 

- OBS: Temperaturas estão normais, tanto no programas ( que não sei como consegui manter o pc ligado para baixa antes de reformatar o hd ) como a temperaturas do hardwares fisicamente.

 

* Eu sinceramente troquei tudo possivel e testei tudo também que podia pensar e que vi pela foruns e internet a fora e nada de funcionar ... Então desde ja obrigado pela atenção, e se poderem ajudar, ficaria muito grato !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!