Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Desculpe colocar esse erro nesse fórum, pois não achei um fórum adequado para colocar, mas vamos la eu trabalho com manutenção de computadores e essa semana peguei um computador com o seguinte erro, ele esta ligando normal, mas quando liga aparece aquela mensagem embaixo (segue imagem abaixo).

Apos essa mensagem ele fica 30 segundos ligado e desligado, aparecendo o erro. Não da pra fazer absolutamente nada, ele entra na Bios.

placa-mãe Asus H81M-C. 

Windows 7 Ultimate 64 bits

4Gb DDR3

Intel Core i3 - 4150 CPU 3,5GHz

Me sugeriram atualizar a BIOS dele, já existe uma versão mais atual que, sera que atualizando a BIOS o problema resolva?

O que vocês sugerem que eu possa fazer? Tenho que entregar esse computador amanha, desde já agradeço.

5b3061ff9c51e_WhatsAppImage2018-06-25at00_25_24.thumb.jpeg.d269e862cec31ab1d5b0057be32c101b.jpegimagem-para-blog-barra-de-tarefas.jpg.8b6b51951314842c2ba7b9b9a319c6a4.jpg1529765798574.thumb.JPEG.74ada36258a358ce325ff96f29814678.JPEG

Postado

Pode ser muita coisa... Mas vamos lá... Ele não sai dessa tela após você fazer algo ou ele já estava assim? Ja tentou  resetar a bios para as config de fábrica e reinstalar o windows?

adicionado 2 minutos depois

Pode ser algum driver que foi instalado errado que bugou tudo.

Postado

@GaabrielMoraes 

teste as memorias usando o mentest e se for o caso teste o HD  

https://www.memtest86.com/

se nao houver erro encontrado, formate o hd e instale o sistema novamente, e realize um backup antes de instalar os drivers de cada componente do pc (video, som,rede,chipset,etc).

desta forma poderah isolar o problema

Postado

Eu formatei o computador para Windows 7 Ultimate 64 bits, e passei o Driver Booster, porém deu erro no driver, e tive que formatar novamente, formatei e baixei os drivers direto do site da placa-mãe e o problema foi solucionado, mas o driver de áudio não consegui instalar, deu erro, depois de feitos esses procedimentos e de nada adiantou, atualizei a BIOS e o erro do driver de áudio continuou, não sei mais o que fazer, já fiz de tudo, entreguei o computador assim mesmo e expliquei a situação que o mesmo se encontrava. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!