Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.   Apos formatação, baixei os drivers e tudo parecia normal até que fui acessar wifi.   Adaptador corretamente instalado pesquisei rede e achei estranho só achar a minha porque normalmente pegava varias aqui no prédio.  Bom, cliquei nela e pediu senha.  Não conecta e dá erro.  Aparece o triangulo com ponto amarelo.  Baixei alguns programas de atualização de drivers e instala normalmente o adaptador mas na hora de conectar, ela dá erro.  Já desinstalei e instalei o adaptador varias vezes.  Estava funcionando.  Na BIOS está correto e tenho 3 celulares e outro note funcionando perfeitamente.

Alguma sugestão?  To perdendo a paciencia e não quero comprar um adptador USB.

Obrigado.

Postado

Win 7 Ultimate.  Fiz e funcionou a instalação.  Depois apliquei 3 programas buscadores de drivers e os tres atualizaram da mesma forma instalando o duispositivo.  Mas continua não achando outrras redes, somente a minha aqui e depois de pedir senha não conecta.

• 2 semanas depois...
Postado

Aí galera eu desisto.  Num é driver.  Só se for o dispositivo qie de repente veia a dar mau funcionamento.  Vou comprar um adaptador usb wifi.   50 reais não vai me deixar mais pobre.  Pode fechar o topico por favor e obrigado pela atenção.

Postado
Em 25/06/2018 às 11:26, sylviogjr disse:

Bom dia pessoal.   Apos formatação, baixei os drivers e tudo parecia normal até que fui acessar wifi.   Adaptador corretamente instalado pesquisei rede e achei estranho só achar a minha porque normalmente pegava varias aqui no prédio.  Bom, cliquei nela e pediu senha.  Não conecta e dá erro.  Aparece o triangulo com ponto amarelo.  Baixei alguns programas de atualização de drivers e instala normalmente o adaptador mas na hora de conectar, ela dá erro.  Já desinstalei e instalei o adaptador varias vezes.  Estava funcionando.  Na BIOS está correto e tenho 3 celulares e outro note funcionando perfeitamente.

Alguma sugestão?  To perdendo a paciencia e não quero comprar um adptador USB.

Obrigado.

Se instalou o driver correto e aparece o ponto de exclamação amarelo, é provável problema no hardware, se for possível testar com outro sistema como um linux para garantir seria bom mas é certo de ter problemas. Bom seria a troca dessa placa pci para não usar um wifi usb que é muito inferior de sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!