Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tenho um Quantum You já algum tempo, mas quando conecto via USB no meu notebook, o meu smartphone não é reconhecido. Já tentei ir nas configurações e o Compartilhamento USB ao habilitar fica travado com não pudesse habilitar. No Windows 10 eu tentei achar um driver mais não conseguir instalar. Tentei um tutorial para habilitar o Quantum Go, mas não parece a mesma opção.

Alguém pode me ajudar?

EDIT: Habilitei pra mostrar dispositivos ocultos e encontrei o Quantum Go na lista. A mensagem que tá dando é essa:

Citação

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

EDIT2: Conseguir colocar a opção de Pesquisar Automaticamente o Driver, mas o Windows Defende apontou como trojan e agora a descrição do status do dispositivo é essa:

Citação

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Uma seção de instalação de serviço neste INF é inválida.

Para encontrar um driver deste dispositivo, clique em Atualizar Driver.

mensagem.jpg

Postado

Bom, estou colocando em segundo post a solução que achei e que possa ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.

Depois de mostrar os dispositivos ocultos e ir no Dispositivos Portáteis, colocar a opção Atualizar Driver. Ao invés de Pesquisar Automaticamente, escolher a opção Procurar o software de driver no computador e em seguida escolher a opção Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador. Aí escolha o item Dispositivo USB MTP e pronto, atualizou o driver.

Antes de importar e exportar arquivos, você tem escolher a opção Transferir arquivos nas notificações do Quantum You.

É isso, pode fechar o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!