Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Quantum You não quer conectar no meu PC


Posts recomendados

Eu já tenho um Quantum You já algum tempo, mas quando conecto via USB no meu notebook, o meu smartphone não é reconhecido. Já tentei ir nas configurações e o Compartilhamento USB ao habilitar fica travado com não pudesse habilitar. No Windows 10 eu tentei achar um driver mais não conseguir instalar. Tentei um tutorial para habilitar o Quantum Go, mas não parece a mesma opção.

 

Alguém pode me ajudar?

 

EDIT: Habilitei pra mostrar dispositivos ocultos e encontrei o Quantum Go na lista. A mensagem que tá dando é essa:

Citação

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

 

EDIT2: Conseguir colocar a opção de Pesquisar Automaticamente o Driver, mas o Windows Defende apontou como trojan e agora a descrição do status do dispositivo é essa:

Citação

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Uma seção de instalação de serviço neste INF é inválida.


Para encontrar um driver deste dispositivo, clique em Atualizar Driver.

 

mensagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou colocando em segundo post a solução que achei e que possa ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.

 

Depois de mostrar os dispositivos ocultos e ir no Dispositivos Portáteis, colocar a opção Atualizar Driver. Ao invés de Pesquisar Automaticamente, escolher a opção Procurar o software de driver no computador e em seguida escolher a opção Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador. Aí escolha o item Dispositivo USB MTP e pronto, atualizou o driver.

 

Antes de importar e exportar arquivos, você tem escolher a opção Transferir arquivos nas notificações do Quantum You.

 

É isso, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...