Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da antiga GVT como roteador wireless


Posts recomendados

gostaria de saber se alguém manja ou se disponibiliza a me ajudar. queria transformar um modem da gvt em roteador só que a não consigo acessar a página do admin do modem no navegador pois não sei o login e a senha, o cabo que tenho de internet vem de outro roteador que é da net, aí queria saber se tem como eu colocar esse cabo (net) no modem da (gvt) para colocar internet em outro computador, fico muito grato pela resposta. o modelo do modem é um da SAGEM F@ST5650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sr vitao.

 

Segundo a imagem que se encontra na internet do modem "sagemcom f@st5650".

O único meu do sr realizar este procedimento é.

Desabilite o dhcp deste modem e conecte o cabo de rede do roteador da NET na porta do modem "sagemcom f@st5650".

 

Alguns roteadores da NET podem trazer diversas restrições de conexão com roteadores externos, então, não é de total garantia que isso irá funcionar, já consegui fazer este procedimento não com estes roteadores, mas com outros, então, se der certo, nos traga respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego FSTI disse:

Boa tarde sr vitao.

 

Segundo a imagem que se encontra na internet do modem "sagemcom f@st5650".

O único meu do sr realizar este procedimento é.

Desabilite o dhcp deste modem e conecte o cabo de rede do roteador da NET na porta do modem "sagemcom f@st5650".

 

Alguns roteadores da NET podem trazer diversas restrições de conexão com roteadores externos, então, não é de total garantia que isso irá funcionar, já consegui fazer este procedimento não com estes roteadores, mas com outros, então, se der certo, nos traga respostas.

Tentei fazer isso amigao, mas na página de admin do modem, a opção de desabilitar o dchp está impossibilitada de selecionar, tentei diversas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!