Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresentando problemas em jogos


Posts recomendados

Então, comprei esse computador esses dias e ele parecia otimo, so que to vendo que em alguns jogos por mais que o FPS esteja de boa e tudo OK, ele simplesmente fecha (geralmente com crash report), ja atualizei todos os drives e windows update, tudo mas  ainda continua, o que ajuda é eu diminuir ainda mais a qualidade grafica em alguns jogos faz parar mesmo que o fps esteja extremamente alto em outros nem isso.
Eu não entendo muito disso mas talvez seja bom formatar? Por ser novo de fabrica sei la.

So sei também que tem hora que o disco fica em 100% com tudo fechado (o WIndows é 10 64bits PRO)

Ele não parece esquentar muito, mas as vzs quando tiro algum cabo ele ta meio quente
suspeito da placa de video, já que ocorre so em jogos

 

Config:

Intel(R) core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHZ 3.10 GHz

RAM 8 gb ddr3

HD 1 tb

Placa de video GT 430 2gb 128bits DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Repolhoo Rapaz use seus direitos do Consumidor e devolva esse computador, você comprou aonde? pagou quanto nele? é um hardware extremamente antigo, com uma VGA antiquada tmb, na minha humilde opinião você comprou uma bomba, acho melhor devolver e pedir o reembolso do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Acredito que seja nas Americanas ou Submarino, com essa de Marketplace, esses sites estão lotados de micros rotulados como "Gamer" e nas especificações consta apenas que é Core i5, mas não fala qual I5 que é, nessa o pessoal que não tem conhecimento compra achando que fez um excelente negócio, infelizmente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FFmarini disse:

@O Monge Acredito que seja nas Americanas ou Submarino, com essa de Marketplace, esses sites estão lotados de micros rotulados como "Gamer" e nas especificações consta apenas que é Core i5, mas não fala qual I5 que é, nessa o pessoal que não tem conhecimento compra achando que fez um excelente negócio, infelizmente... 

Perfeito sua informação, esses Marketplace tem que ficar de olho para não comprar um gato, achando que é um leão. Enfim @FFmarini você fez um negocio ruim amigo adquirindo esse produto, dependendo de quantos dias você ta com o produto, poderá efetuar a troca sem procedimento judicial, entre em contato com a loja principal, onde foi feito a venda do produto e fale diretamente com eles.

adicionado 1 minuto depois

@Repolhoo 1.600,00 reais você guarda e junta um grana para pegar um PC melhor, na terabytshop, por exemplo, lá a galera é profissional e vai te entregar um PC com garantia, flexibilidade e confiabilidade, você vai pegar um PC com testes e tudo montado conforme seu gosto, é totalmente diferente de comprar nas americanas ou submarino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo que é antigo

Eu não queria nada super atual, e também não precisava

meu pc antigo, era umas 15x pior do que esse (win 7), mal rodava jogos leves ja esse roda tudo que eu quero com qualidade em questão de fps.

So não to entendo o meu problema listado, não estou perguntando se é velho ou o que

A questão é: Por mais que o outro fosse antigo tinha coisa que rodava "morrendo" e esse que roda aparentemente tranquilo apresenta algum crash as vzs

Talvez eu deva botar o win 7? Já que esse tambem n é nada atual? mas por questão de compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!