Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Advanced ip scanner comandos


Posts recomendados

Estou com uma duvida sobre o programa Advanced ip scamer "https://www.advanced-ip-scanner.com/br/ " ele tem alguns comandos interessantes, e um deles é você poder desligar a maquina da rede, no meu caso eu uso numa rede de domínio e uso modo "autenticação do windows" ai forneço o usuario admim do servidor de dominio e senha ele consegue aplicar o desligamento via rede até ai tudo bem. " foto ilustrativa " https://prntscr.com/jzol0m " so que eu queria saber quais comandos pelo cmd faria a mesma coisa se alguém souber agradeço,

obs: estava tentando o comando: runas /user:usuario_de_administrador "shutdown -s -m \\ip_do_computador_para_ser_desligado"                             (ele ira pedir a senha do usuario citado em /user:usuario, eu forneço a senha ele me da a seguinte mensagem
"ERRO RUNAS:não é possível executar - shutdown -s -m \\ip_do_usuario 
"1326: Falha de logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu quero saber quais comando que eu usaria pelo cmd "para desligar alguma maquina "sem programas instalados numa rede de domínio que eu tenho a senha do administrador.
Obs: com este programa  que eu citei acima o "advancedipscamer" ele tem a opção de desligamento, ele so te pedi as credenciais funcional normalmente, mas eu queria saber quais comandos esse programa executa por dentro o que as pessoas comuns não conseguem ver, pra eu n ficar dependente de um programa "saco?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!