Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores baratos e com custo benefício


Posts recomendados

@Saf3Zone A ideia não é ser radical amigo, é saber onde você vai colocar sua grana. Eu trabalho em loja de hardware e sei o que estou falando, beleza a ideia não é ter gráficos exuberantes é saber investir no hardware certo, então fica a dica amigo. Se você quiser pode investir nos FX tranquilo, só tenha cuidado com a VGA e com a fonte amigo, feito isso então ta de boa.

adicionado 1 minuto depois

@Saf3Zone Veja a linha mais barata dos Ryzen tmb é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo você quando diz que gostou do FX, eu também estou procurando um PC custo benefício para rodar bem os jogos, porém pesquisando bem achei a melhor opção a linha Ryzen, vai pela dica do camarada @O Monge . Com o FX você até vai conseguir jogar alguns jogos bem mas, é uma tecnologia já bem ultrapassada comparada com os Ryzen. Minha dica é um Ryzen 5 1600 com uma B320 ou B350.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira ir de AMD mesmo, vá de Ryzen pois os FX já eram, não são ruins... mas gastam muita energia e esquentam muito, e o Ryzen tem um desempenho bacana gastando bem menos energia e com isso dissipando menos calor. Isso se for de AMD, caso Intel esteja no seu foco também, acho o i5 8400 um baita CPU pelo valor que ele custa, por ter 6 núcleos e tal. A decisão vai do seu gosto e do seu bolso...


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!