Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
heymattg

loja terabyte i3 7100 ou ryzen 3 220

Recommended Posts

Estou querendo dar um upgrade em minha máquina, mas tô em duvida entre dois produtos que são:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8693/kit-upgrade11-placa-mãe-processador-amd-ryzen-ddr4-8gb
KIT UPGRADE placa-mãe ASUS PRIME A320M-A DDR4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ + MEMÓRIA DDR4 BALLISTIX 8GB (2X4GB) 2400MHZ

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7213/Kit-upgrade04-placa-mãe-processador-intel-memoria-ddr4-8GB

KIT UPGRADE placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4 + PROCESSADOR I3 7100 3.9GHZ + MEMÓRIA DDR4 BALLISTIX 8GB 2400MHZ

Qual dos dois está valendo mais a pena?? Eu não pretendo por placa de video por agora, somente a longo prazo... Quero um pc pra jogar jogos mais leves, e tal.

E qual fonte devo colocar em um pc com essas peças ? 

(se tiver link de algum gabinete barato, estou aceitando)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@heymattgr3 2200g sem sombra de duvidas esse processador esta no mesmo nível de um i-5 da 7 geração , quanto mais um i-3 ^^ Fonte Corsair 450W 80 Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Jackson Você acha q com esses specs eu consigo jogar alguna games mais leves sem placa de video? Ex: LOL;SMITE;PALADINS...

E quando eu comprar uma placa de vídeo futuramente, devo manter a fonte ou mudo também? 

Compartilhar este post

Link para o post

@heymattgsem problemas , vai rodar que é uma beleza esses jogos viu, nem precisa mudar fonte, mais pra frente você pode botar até uma 1050ti e a fonte vai dar conta perfeitamente do kit sem nenhum problema :) vai com tudo nesse kit ^^ ele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais