Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo compra o monitor 240hz freesync porém tenho uma gtx 1060

Jogo mais cs e pubg

Cs com 350 fps

Pubg com 110fps

vou te algum problema com esse monitor?

Postado
  Em 27/06/2018 às 14:52, Belmirodf disse:

To querendo compra o monitor 240hz freesync porém tenho uma gtx 1060

Jogo mais cs e pubg

Cs com 350 fps

Pubg com 110fps

vou te algum problema com esse monitor?

Expandir  

Nao, só nao vai poder utilizar o recurso freesync que so funciona em placas de video da AMD, nada a se preocupar.

• Moderador
Postado
  Em 27/06/2018 às 14:55, rusty1 disse:

Nao, só nao vai poder utilizar o recurso freesync que so funciona em placas de video da AMD, nada a se preocupar.

Expandir  

Além disso, não irá utilizar os 240Hz na maioria dos jogos.

Postado
  Em 27/06/2018 às 15:10, Jasiel disse:

Além disso, não irá utilizar os 240Hz na maioria dos jogos.

Expandir  

Sinceramente 240hz parece que foi feito pra quem joga CS:GO, e um Rainbow Six talvez? Quem compra a maioria ja ta ciente que será praticamente só no CS pra utilizar todo o potencial do monitor, que na miha opiniao é justo até.

• Curtir 1
Postado

Entendi 

Para usar 240hz tenho que rodar jogos acima de 240fps certo?

então so cs 

porém quando for joga pubg tenho que muda o monitor pra 144hz ou nao precisa fica mando?

• Moderador
Postado
  Em 27/06/2018 às 16:02, Belmirodf disse:

porém quando for joga pubg tenho que muda o monitor pra 144hz ou nao precisa fica mando?

Expandir  

Bom, não sei exatamente o que irá acontecer, mas certamente terá algum tipo de lag se o FPS não ultrapassar o Hz.

Postado
  Em 27/06/2018 às 16:02, Belmirodf disse:

Entendi 

Para usar 240hz tenho que rodar jogos acima de 240fps certo?

então so cs 

Expandir  

Tenho um monitor de 144hz e não vejo problema em jogar abaixo disso sem configurar pra menos, então creio que não precise mudar, só não vai utilizar do refresh rate mesmo.

E um detalhe, não fique triste de não poder usar o FreeSync, pois a tecnologia Sync aumenta o tempo de resposta(mesmo que pouco), então quem tem essa opção normalmente desabilita pra jogar jogos como CS, por exemplo, em que o tempo de resposta é muito importante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...