Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 com monitor freesync 240hz


Posts recomendados

2 minutos atrás, Belmirodf disse:

To querendo compra o monitor 240hz freesync porém tenho uma gtx 1060

Jogo mais cs e pubg

Cs com 350 fps

Pubg com 110fps

vou te algum problema com esse monitor?

Nao, só nao vai poder utilizar o recurso freesync que so funciona em placas de video da AMD, nada a se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

Além disso, não irá utilizar os 240Hz na maioria dos jogos.

Sinceramente 240hz parece que foi feito pra quem joga CS:GO, e um Rainbow Six talvez? Quem compra a maioria ja ta ciente que será praticamente só no CS pra utilizar todo o potencial do monitor, que na miha opiniao é justo até.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2018 às 13:02, Belmirodf disse:

Entendi 

Para usar 240hz tenho que rodar jogos acima de 240fps certo?

então so cs 

porém quando for joga pubg tenho que muda o monitor pra 144hz ou nao precisa fica mando?

Tenho um monitor de 144hz e não vejo problema em jogar abaixo disso sem configurar pra menos, então creio que não precise mudar, só não vai utilizar do refresh rate mesmo.

 

E um detalhe, não fique triste de não poder usar o FreeSync, pois a tecnologia Sync aumenta o tempo de resposta(mesmo que pouco), então quem tem essa opção normalmente desabilita pra jogar jogos como CS, por exemplo, em que o tempo de resposta é muito importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!