Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria hyperx com defeito


Posts recomendados

Galera, possuo uma hyperx fury 8GB 2400MHZ, já devo tela faz uns dois anos, nunca tive problemas, mas de ontem para hoje comecei a ter varios problemas de tela azul, verifiquei todas as peças, como SSD,VGA e as mesmas estão sem problemas, então parti para o SO, formatei o computador e mesmo assim continuou a tela azul, após isso conclui que só podia ser memoria, então passei o MEMTEST e o mesmo apresentou VARIOS erros na memoria.

 

Então, minhas dúvidas são as seguintes, existe a possibilidade de arrumar memoria? se sim, compensa fazer isso?

Para evitar possiveis problemas futuros com outras memorias, gostaria de saber o que pode causar esse problema que eu tive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FasterGN disse:

existe a possibilidade de arrumar memoria?

 

nao.. memoria defeituosa é lixo direto

 

18 minutos atrás, FasterGN disse:

gostaria de saber o que pode causar esse problema que eu tive?

 

nao há causa pre estabelecida.. eu mesmo ja comprei e tirei 2 da caixa em momentos distintos que vieram com problemas.. então é algo que pode vir inclusive de fabrica..

 

no mais, para evitar muitos problemas dentre estes, uma boa solucao é usar uma fonte de qualidade no pc.. já que tudo depende dela e um fornecimento de energia de qualidade permite que os componentes possam funcionar em harmonia..

 

eu penso assim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao.. memoria defeituosa é lixo direto

 

Memórias da Kingston/HyperX possuem garantia vitalícia de acordo com o site da Kingston... Se o problema realmente for da memória, é bom acionar o RMA... (Se for defeito de fabricação)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

Memórias da Kingston/HyperX possuem garantia vitalícia de acordo com o site da Kingston... Se o problema realmente for da memória, é bom acionar o RMA... (Se for defeito de fabricação)

 

sim, mas a pergunta seria se haveria conserto.. conserto nao há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rodrigo.dcvieira Ah, isso provavelmente não deve ter mesmo, mas deve ser evitado a qualquer custo, já que a Kingston/HyperX cancela a garantia caso haja qualquer tipo de conserto...

 

"Esta garantia limitada não cobre qualquer dano ao produto que resulte de instalação inadequada, acidente, abuso, uso incorreto, desastre natural, corrente elétrica insuficiente ou excessiva, condições mecânicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modificação não autorizados."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...