Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu quero ajudar para montar um "pc gamer", Basico. Quero saber quais peças devo comprar, Já que quase não entendo de compatibilidade. 

No momento a única coisa que eu tenho e um gabinete Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0.

Eu agradeço.

Postado
6 minutos atrás, Niang disse:

Olá, Eu quero ajudar para montar um "pc gamer", Basico. Quero saber quais peças devo comprar, Já que quase não entendo de compatibilidade. 

No momento a única coisa que eu tenho e um gabinete Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0.

Eu agradeço.

Nos ajude a te ajudar. Quanto tem para gastar, vai jogar que jogos?

• Curtir 1
Postado

@Niang Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Primeiramente, precisamos saber quais games você pretende jogar?

Qual resolução de monitor você pretende jogar?(Full HD: 1920x1080p)(Quad HD: 2560x1440p)(4K: 3840x2160p)

Qual seu orçamento que você pretende gastar?

7 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Ryzen 5 2600 + uma placa-mãe chipset B350 + 8GB DDR4 + gtx 1070 ti 8gb

Caro colega, sua recomendação à meu ver não faz sentido ainda, pois o colega não informou quanto pretende investir, imagine se ele quer um PC mais barato e recomendamos este computador que é caro já.

Além disto, evite recomendar fontes CX da linha CX430, CX500 e CX600, sendo que a corsair lançou modelos novos como a CX450, CX550, CX650 por menos de R$10 de diferença @aeonflux513

• Curtir 2
Postado

Eu pretendo jogar 

Skyrim Special Edition

Fortinite

Rocket League

E Naruto ultimate ninja storm 4 

Eu pretendo melhoras as peças com o passar do tempo, Mas só isso no momento

Postado
16 minutos atrás, Niang disse:

Eu pretendo melhoras as peças com o passar do tempo, Mas só isso no momento

Se pretende melhorar as peças com o passar do tempo te recomendaremos a linha Ryzen da AMD, agora responda quanto tem para gastar, assim conseguiremos te ajudar melhor. 

Postado

a configuração que o Daniel citou é exatamente a que montei a 2 meses atrás, só faltou a fonte uma corsair 450, e as memórias coloquei 2 de 4 gigas, só lembrando que a a320 só tem 2 slots pra memória, e não faz OC, abaixo um vídeo pra você ter uma noção do que roda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...