Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu computador era 32 bits, um Windows 7 ultimate, e ontem eu atualizei ele para um 64 bits
Queria jogar Fortnite naquele 32 bits, bom, baixei o o instalador do launcher e tudo certinho, mas, nas opções de jogos da Epic games vi que o Fortnite precisava ter um 64 bits
Ok, atualizei e quando fui instalar o launcher deu o seguinte erro:
"There is a problem with your grapichs card. Please ensure your card meets the minimum system requirements and that you have the latest drivers installed."
Eu já atualizei todos drivers e já baixei Directx (dois, um da internet e o outro que ja vem na pasta da Epic games), e agora vou tentar colocar o NVIDIA
Enfim, é estranho por que no 32 bits ele conseguiu executar o launcher, porém no 64 bits não...
Alguma sugestão?

Screenshot_1.png

Postado

Qual a config completa do PC?

Na mensagem diz que sua placa de video pode nao ter os requerimentos minimos pra jogar o jogo ou que os drivers estejam desatualizados.

Postado

Consegui solucionar, eu estava com a placa de video básica do windows, Standard vga graphics adapter
fui na NVIDIA e baixei mas não deu muito certo, então tentei a AMD e foi!
Agora estou com a ATI Radeon HD4300/4500 Series

Em questão ao fortnite, rodou sim, nos gráficos minimos a 20fps mas rodou sim hauahuah
Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...