Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava, tela fica preta, reinicia e começa a dar vários bips


Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema em meu computador. Bom, este problema começou dia 26/06/2018 (de noite) até antes o computador estava funcionando normal, não mexi em nada, não troquei nada, não instalei nada. Dia 27/06/2018 eu não cheguei a ligar o computador por falta de tempo. Hoje (28/06/2018) eu liguei o computador e o mesmo estava funcionando normal, depois de 30 minutos de uso, ele travou, a tela ficou preta, reiniciou e começou a dar vários "bips" são bips muito curtos (1 bip por segundo) e depois dos bips o computador reinicia e volta ao normal, mas esse ciclo se repete.

 

Configs do pc:

GTX 760

i5 3330

8 GB de ram (4x2)

600W Corsair

Windows 7 profissional 

 

Todos os drivers estão atualizados.

 

Qualquer um que puder me ajudar ficarei agradecido.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 às 22:31, Daniel Jackson disse:

 

 

Pelo o que ele aparentemente TENTOU explicar ou solucionar no vídeo, o problema é na memoria. Fiz o básico, limpei ela com borracha escolar e coloquei novamente, bem encaixada, como estava antes. E o problema ainda persiste, desta vez o computador nem liga, emite as mesmas sequências de beeps e desliga, e liga novamente com a sequência se repetindo. Essa sequência de beeps curtos pelo o que eu também ouvi falar é um sinal de que algo esta solto ou mal encaixado no pc. Mas não é estranho o meu computador travar, desligar e começar esta sequência sendo que ele estava funcionando super bem sem nenhum problema? Me ver com isso DO NADA.

O que você acha que pode ser?

 

OBS: Aproveitei e limpei um pouco o computador com um pincel, limpei os coolers e o gabinete. Logicamente sem tirar nada do lugar, limpei tudo encaixado.

OBS 2: Nada aparentemente esta mal encaixado ou solto, pois verifiquei a dedo cada parte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

@HebronGCxi ai não sei ^^ essa não e muito minha área, vamos esperar alguém se pronunciar sobre esse problema. no video tinha explicando ou melhor dizendo ''todas as resoluções de beeps'' fora esses não conheço os demais.

Ok, obrigado por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!