Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, possuo um Archer C60, antes eu utilizava a Vivo/GVT de 50Mb e não possuía nenhuma problema, utilizava o Archer pois o router da vivo é um lixo e o alcance é medíocre, pois bem, migrei para a LiveTim 150Mb recentemente e tenho enfrentado um problema extremamente incômodo, a conexão wifi cai constantemente, a cabeada se mantem 100%, mas a conexão wireless perde conexão basicamente a cada 5-10min, e o LED indicador de conexão do Archer fica alegando ausência de conexão quando isso ocorre, sendo que a conexão cabeada não possui nenhum problema. Estou cogitando seriamente a ideia de que meu router tornou-se defeituoso. 

Postado

@ciro-motaEu desisti de tentar configurar (Até usei as configurações recomendadas pelo contato técnico da TP-Link), descobri que o aparelho é 100% funcional o problema mesmo é incompatibilidade com o modem da LiveTim.

adicionado 18 minutos depois

Se possível, solicito o encerramento deste tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!