Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, até peço desculpas se estiver criando o tópico no fórum errado, mas, existe algum óculos VR para Pc que seja de certa forma barato?Pois os que vejo são muito caros,ultrapassando os 2k de temers hahah

Obs: quero jogar algum jogos na steam ou até assistir alguns filmes de terror.

Postado

Olá, Boa tarde, talvez você tenha o mesmo pensamento que o meu, leia isto antes de comprar.
Eu comprei um óculos por 60 reais e meio que arrependi, achei que viria com um cabo para conectar no PC, porém era só o suporte para celular, porém meu celular não tinha como usar 360.
Caso você queira comprar um óculos que seja só o suporte, é até barato, por que ele é um suporte onde você coloca o celular e por aplicativos usa o 360. Seu celular deve ter tamanho grande o suficiente e ter giroscópio se não me engano, ele deve suportar VR.
Caso você queira um óculos que conecte no computador, sim, será bastante caro, o certo seria comparar preços e ter cuidado para não comprar o suporte ao invés dele.

adicionado 1 minuto depois

Esqueci de mencionar, mas caso queira o óculos VR que conecte no PC, além dele ser caro, tem que verificar antes se seu pc roda os jogos ou vídeos VR.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!