Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de processador custo beneficio


Posts recomendados

Ola atualmente estou com um i5 3330 com uma gtx 1060 3gb gostaria de fazer um upgrade de processador pois sinto em varias jogos que o fps até está alto acima de 60 fps só que fica dando umas travadinhas, e enquase todos os jogos como pubg, far cry5, bf o processador chega a 100% facilmente, que processador você indicam até 1000 reais com um custo beneficio bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChilaShua Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, seu processador por mais que antigo, ele dá para ser usado tranquilo com uma GTX 1060, só em games que utilizam muito CPU como (Multiplayer da série Battlefield, GTA V) que você vai ter uma perda de desempenho comparado com processadores i5 atuais, caso você queira realmente dar um upgrade no processador sua melhor saída seria um 3770(sem o K), eu pessoalmente investiria em outro componente, como por exemplo um SSD, mais memória RAM.

adicionado 0 minutos depois

@ChilaShua Neste tópico à seguir eu falo até deste seu processador:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14,Amigo alguma coisa no meu pc esta causando lag em jogos até como cs go que o fps fica em 200+ só que da sensação de lag e algumas horas até trava por 2 segundos, ja no pubg o lag apesar do fps alto é constante e não estou conseguindo identificar a causa dessas travadas ping n é, uso o msi para tentar identificar mas está tudo normal temperatura baixa no cs por exemplo chega nem 80% de uso da gpu nem da cpu  só que mesmo assim ocorrem travadas muito chatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power x 500w, é genérica modelo px 500, estou vendo que voce entende bastante, queria deixar um detalhe que este lag em jogos como cs, começaram de um tempo pra cá n mexi em nda de hardware e não acho a solução formatei, desliguei todo os serviços do windows 10 etc, nda adiantou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChilaShua Pois se a fonte não alimenta a placa de vídeo corretamente ela não consegue fornecer o desempenho que ela promete.

Fontes de boa qualidade não precisam ser de R$700, há de excelentes qualidade por pouco mais de R$200, veja esta por exemplo:

Fonte Corsair CX-550w - R$270

 

No-breaks de boa qualidade, se você pagou barato, ligue seu computador direto na tomada, estas fontes atuais conseguem trabalhar bem, sem necessidades destas porcarias de estabilizadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!