Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherm456

RESOLVIDO Cooler disparando MUITO sem motivo

Recommended Posts

Comprei um Dell faz pouco tempo e ele está apresentando um problema muito chato e preocupando no cooler, onde o cooler está chegando a 6000 RPM sem motivo , já que posso deixar o notebook sem nenhum programa aberto e ele apresentar esse problema , e parece que quando começa ele vai piorando. E o problema não é por causa do sistema operacional pois testei fazer aqueles testes da Dell que fica na BIOS e mesmo assim ele tem esse comportamento.

 

IMG_20180630_121335919.jpg

IMG_20180630_121612231.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, como é novo, acionaria a garantia.

Pra desencargo, liga no suporte deles e vê se conseguem ajudar. Fora isto, enviaria pra garantia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 07/07/2018 às 20:26, renf disse:

Sinceramente, como é novo, acionaria a garantia.

Pra desencargo, liga no suporte deles e vê se conseguem ajudar. Fora isto, enviaria pra garantia.

 

Este é o problema: a loja diz que é normal e não quer acionar a garantia 

 
adicionado 2 minutos depois

Galera, eu levei para um técnico para fazer a limpeza e passar a pasta térmica (não sei passar em notebooks) e parece que resolveu, não está mais aquecendo tanto (chega no máximo 60º) e os coolers APARENTEMENTE estão normais. Obrigado pela ajuda de todos

Editado por Guilherm456

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×