Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com um PC bem de entrada aqui, vou dar uma upada nele.

Com essas config da pra roda os jogos atuais de boa (Pubg, GTA 5..) lógico com que algumas configurações reduzidas mas enfim

Processador i5-2500k

Placa de video GTX 1050ti ( 4 gb )

16 GB de ram

• Membro VIP
Postado

@Henrique Martinuzzi Você já tem essas peças ou irá comprar? Se comprará, por quanto?  Qual fonte pretende utilizar?

Não é o ideal, mas dá sim para rodar o que você quer, só que são jogos dependentes de CPU e este será seu maior limitador. 

9 minutos atrás, fmpg089 disse:

Acho melhor pegar algum processador mais recente. E a placa-mãe, qual seria? DDR4? DDR3?

Considerando o processador, DDR4 não é uma opção aqui ;)

• Curtir 1
Postado

Desculpe a demora a responder, enfim, tenho uma fonte de 600w reais, mudei uma coisinha desde o dia q publiquei, no caso o processador para um i7 2600k, to com um water cooler aqui, posso fazer um over até 4,5... Eai?  o que acha? 

adicionado 3 minutos depois

@Kris Wannieg

2 minutos atrás, Henrique Martinuzzi disse:

Desculpe a demora a responder, enfim, tenho uma fonte de 600w reais, mudei uma coisinha desde o dia q publiquei, no caso o processador para um i7 2600k, to com um water cooler aqui, posso fazer um over até 4,5... Eai?  o que acha? 

Postado
12 minutos atrás, Henrique Martinuzzi disse:

adicionado 3 minutos depois

@Kris Wannieg

@Henrique Martinuzzi seus posts ficaram muito confusos de entender! 

Vamos lá ! 

Atualmente você tem esta configuração :

i7 2600k 

16gb de RAM

GTX 1050ti 

Fonte 600w

É isso?

Daí você quer saber se sua configuração está ok, ou você quer uma recomendação de placa de vídeo? 

Postado
2 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

ta me cheirando a fonte bomba isso ' = '

Bem lembrado! 

Seria bom acima de tudo saber a marca e modelo de sua fonte ! 

Pra overclock e um watercooler + VGA é essencial uma fonte digna !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!