Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot Com 2 Xp


felipef

Posts recomendados

Boa Noite,

Tenho um Athlon XP 2400 2GHz com 1 HD de 40 GB com o Windows XP Professional instalado.

Tenho um outro HD de 20 GB formatado e queria criar um dual boot entre esses 2 HD's com o mesmo Windows XP Professional instalado no segundo...

É possível?

Se sim, como devo proceder?

Obrigado,

Felipe

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não teria muita lógica, mas é que eu uso o PC para trabalhar(VS.NET) e meu irmão gosta de clicar onde não deve na internet, instalar coisa demais no SO, etc e tal...

O único propósito é criar 2 ambientes "diferentes" para duas pessoas diferentes utilizarem, só isso...

att.

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faça o seguinte "cada um tem seu gosto né" :tantan::tantan::tantan:

1° insira o cd do windows xp na unidade de cd rom ....

2° ao ligar, entre no setup de sua Bios e na primeira opção a esquerda desabilite o hd que ja possue o windows instalado no caso o de 40 gb... certifique-se que o hd de 20 gb esteja no secundario master.

3° desabilitado o hd de 40gb , de boot pelo cd do XP e instale o sistema no hd de 20 gb,

NOTA: ambos os hd´s devem ter partições em FAT32

pronto dois hd´s com o mesmo sistema..

quando quiser usar o hd de 40 é só dar boot pelo mesmo ..

quando quiser dar boot pelo de 20 , pode aparecer a opção na tela... ou selecione no setup da bios o boot pelo hd de 20 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!