Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema WC Coolermaster masterliquid lite 120


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Preciso de uma ajuda recentemente adquiri WaterCooler Coolermaster masterliquid lite 120, e ocorreu um problema, o pc não ligava as vezes, notei que havia um barulho jorrando liquido e então fiz um teste coloquei o gabinete deitado e o pc ligava tranquilamente, me parece que há algum problema na bomba talvez esteja com pouco liquido sei lá. Poderiam me ajudar em algo relacionado a isso, se foi algo instalado errado ou devo trocar por outro.

 

obs: fiz o teste coolerbox intel ligou normal sem problemas,

 

Processador: i3-8100

placa-mãe: Msi pro-vdh h310

Memoria: ddr4 8gb 2400hz mushkin

Placa de video: GTX 1050 ti

Gabinete:  Nox HUMMER ZX

 

Foto: Instalei dessa mesma forma.

RESPONDER

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum problema nas mangueiras ou na bomba, pode não estar passando direito o liquido pelas mangueiras e por isso com o gabinete deitado o liquido consegue chegar na bomba.

 

Vira o radiador de cabeça pra baixo, fazendo com que as mangueiras venham de baixo pra cima e não de cima de baixo, veja se  isso arruma o problema.

 

Se não arrumar, aproveite que o adquiriu recentemente e acione a garantia. Aconselho gravar o problema antes de mandar pra garantia, pois como você disse que é "as vezes" pode ser que no computador da garantia não dê problema e eles achem que não tem defeito algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...