Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar para um i7 rodar cs?


Ir à solução Resolvido por reset0,

Posts recomendados

Bom galera, eu tenho um pc i7 placa-mãe gigabyte e 8 ou 12 de ram e hd de 500g e tinha uma placa de video gtx 560 de 1g "244 bits"  mesmo com essa placa de video pre historica era um pc "forte" que rodava cs go bem " com tudo no minimo " fps entre 300 a 150 só quando entrava na smoke o fps dropava muito pra 80.. Enfim.. A placa deu vaga e agora não sei qual placa comprar.. Eu queria uma 1050 ti 4g mas o preco nao cabe no meu orçamento, agora vem a pergunta : Estou vendo placas por 300 a 500 reais com 2g ddr5 placas " fracas " de marca diabo mas com meu processador i7 se eu por uma placa " barata " mas mais atual que a minha gtx 560 eu rodo cs go bem com o mesmo fps que tinha antes? E qual placa na faixa de 300 a 500 reais no maximo eu devo pegar pra ter um bom rendimento.. Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Fabio Leal Boa tarde e Bem vindo ao fórum.

 

Pode optar por uma GTX 750 TI ou GTX 660 acha no ML com essa valor que você quer e vai rodar cs go no frame rate que você quer. 

adicionado 4 minutos depois

@Fabio Leal Dá uma olhadinha nessa é até melhor que essas que falei EVGA GTX760 SC

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, meus amigos estão falando pra eu pegar uma r7 ou r9 mas eu nunca usei esse tipo de placa mas sei que tem o preco mais em conta que as NVIDIA.. Vale a pena também? E outra duvida estou vendo na olx algumas usadas por preco bom, digamos que o vendedor nao me minta e a placa tenha 1 ano 1 ano e meio de uso vale a pena comprar usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!