Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite fórum. 

Gostaria de saber se vale a pena comprar esse kit para instalar no meu note e segurar as pontas para rodar windows e um emulador de android (nox ou bluestacks que estão travando)

Meu note atual é um AVELL B153:

PROCESSADOR INTEL CORE i5 IVY BRIDGE - 3230M 2,5GHz, 3MB Cache
CHIPSET INTEL HM76 Express
MEMÓRIA 8GB DDR3 (1.6000MHz) (2X4GB)
ARMAZENAMENTO HD 750GB - SATA 3.0 7200rpm
LeitorGravador DVD 8x DVD R/RW/4X + DL
NVIDIA GEFORCE GT 640M 1GB DE RAM
15,6 POLEGADAS 16:9 (1366X768) HD LED BALCKLIT
WI-FI + BLUETOOTH + RJ-45

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023192854-ssd-120gb-sandisk-plus-g27-sata-adaptador-caddy-slim-127-_JM

Vale a pena? Se eu for vender valorizaria ele né?

Postado
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Marcelo Zambelli Olá, boa noite.

Caro colega se você juntar mais R$70 você compra um de 240GB.

E compensa sim.

Será que só 120gb não basta para instalar o Windows + Emulador e um ou outro aplicativo? 

Seria mais de quebra galho mesmo porque eu pretendo me desfazer desse notebook no final do ano.

Inclusive você sabe quanto valeria o meu note?

Postado
5 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Marcelo Zambelli entendi bom neste caso compensa mesmo, eu recomendei pois achava que iria manter o notebook. Lamento más não sei dized pois estou meio por fora de preços de notebook, tente ver no mercado livre este seu modelo usado e leve coml base.

Não eu devo ficar com ele até no máximo dezembro. Ai em dezembro irei pegar meu Helios 300.

Postado

Fiz o pedido hoje do SSD. Assim que chegar eu faço um teste e posto aqui se foi bomba ou não.

Sabe me indicar um vídeo para fazer a instalação?

Pretendo manter o HD + SSD no note.

Queria ver um método de simplesmente transferir o windows + office + algum outro aplicativo para o SSD. Sabe se tem alguma forma simples?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...