Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível usar placa de vídeo offboard e integrada ao mesmo tempo?


Posts recomendados

Pessoal, eu tava fuçando aqui no meu PC até que deu uns problemas que me causaram uma dor de cabeça enorme por conta da restauração de sistema que no fim acabou formatando meu PC e ferrando um monte de coisa aqui, mas eu ja estou resolvendo algumas coisas porém estou com uma dúvida, eu percebi que depois de eu baixar algumas atualizações de drivers por conta da restauração parece que minha GPU está sendo mais utilizada do que antes, mas tipo, ela está sendo utilizada para qualquer processo do windows, não que isso atrapalhe muito o desempenho ja que o windows dificilmente utiliza mais que 5% da GPU, entretanto em algum jogo mais exigente com GPU isso pode ser a diferença entre ter uma boa performance ou não, e antes eu via que a GPU não era utilizada para essas coisas, então minha dúvida é a seguinte, tem como utilizar o video integrado do processador para essas coisas? e deixar a placa apenas para as outras aplicações? eu não sei se meu PC antes estava configurado para funcionar dessa forma, até estou baixando agora os drivers de vídeo do processador para ver, mas se não tiver como fazer isso então o que pode estar acontecendo agora que ta fazendo o sistema utilizar da placa de vídeo? quem puder me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!