Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de gabinete PC


Posts recomendados

Eu gostaria de trocar de gabinete pois o meu já está muito ultrapassado e vou fazer upgrades ao pouco,por enquanto estou com uma placa-mãe IPM41-D3 e um processador xeon e5450,esse processador esquenta um pouco e por essa razão tenho que comprar um cooler bom,no momento eu uso um heat pipe pequeno por conta do meu gabinete ser pequeno,estou pensando em comprar um gabinete bluecase bg 0-15,será que vai dar para colocar um gammaxx 400 ? E caso vocês quiserem,podem sugerir um gabinete melhor que fico grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ ,Com esse heat pipe pequeno meu processador fica entre 51-75 graus (Em 100% de uso,chega a 80 graus),eu jogo bastante e meio que essas temperaturas são um pouco altas,por essa razão eu gostaria de trocar de gabinete para assim talvez trocar de cooler,por conta dessas temperaturas eu sempre fico monitorando a temperatura do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ

 

O cooler gira em velocidade maxima,o fan que está instalado nele é um fan de 3 pinos,ele está jogando o ar quente para outro fan,e esse outro fan joga o ar quente para fora do computador (meio que um exaustor),e a pasta termica do meu processador está de boa,é uma arctic silver 5.Para eu melhorar a temperatura do processador,só trocando o cooler mesmo,eu gostaria de colocar um gammaxx 400,mas no meu gabinete atual não tem como fazer isso por ele ser pequeno,por isso eu fiz esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dukat disse:

@Henrique - RJ ,Com esse heat pipe pequeno meu processador fica entre 51-75 graus (Em 100% de uso,chega a 80 graus),eu jogo bastante e meio que essas temperaturas são um pouco altas,por essa razão eu gostaria de trocar de gabinete para assim talvez trocar de cooler,por conta dessas temperaturas eu sempre fico monitorando a temperatura do meu computador.

 

Essas temperaturas devem estar erradas. Parece que a temperatura máxima é de 67ºC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Será ? Por causa que o cooler que uso no momento é uma versão pequena de um heat pipe o tamanho da fan é 80-90 mm por ai,o cooler da gammaxx é maior,o tamanho a fan é 120mm (não que fan maior seja melhor mas sim que o tamanho vai ser maior e vão mais canos de cobre para puxar o calor)

adicionado 1 minuto depois

Bom,talvez eu faça isso outra hora,achei uma placa de video muito boa por um preço incrivel,caso eu não comprar a placa de video,vejo isso depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!