Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs-k7s5a Pro


FoxDie

Posts recomendados

Olá pessoal, possuo esta placa mãe e ela me oferece 10 usbs no total (eu tenho 4 atras mais duas na frente apenas)... O problema é o seguinte: minhas usbs frontais não funcionam! Alguém sabe o q pode ser? Outra coisa, eu queria baixar drivers atualizados para elas, mas no site não tem para a minha placa-mãe... valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers são os que vem com o Windows XP, não há necessidade de atualizá-los...o que você pode fazer é baixar os "patchs' no site da SiS ( download.sis.com )

Quanto à sua placa, ela só suporta 6 USB´s... Veja se você ligou corretamente a sequencia de pinos na placa-mãe, pode estar errada.. :)

Mas ainda tem o seguinte: Nessa placa, muita gente diz que quando você usa as USBs frontais, 2 USBs traseiras deixam de funcionar, e vice versa...se você estiver usando TODAS as USB´s traseiras, não poderá utilizar as frontais, compreendeu?

Não sei se pode ser o seu caso, pode ser q eu esteja errado ( ou não ) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!