Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite

Minha configuração é está, 

pcyes 750 80 plus bronze, 2x8gb RAM 2600mhz, r9380 4gb, cooler Lúcifer V2, Gabinete pcyes Polar bear, minha duvida é qual kit escolher com relação a placa-mãe e processador. Tenho dois kits um i5 7600k mobo  Asus prime z270k, e outro kit amd ryzen 2600 mobo gigabyte ga-a320ma-m. 2. Qual dos dois kits seria melhor para jogos? 

Agradeço pela atenção

• Solução
Postado

Quais os valores? E qual sua margem de gastos?

você está aproveitando A fonte as memórias e a placa de vídeo ou está comprando tudo do zero?

adicionado 2 minutos depois

Mas já adianto que a atualmente a plataforma Ryzen tem sido em disparada a melhor opção, principalmente em relação a 7° gen.

adicionado 15 minutos depois
16 minutos atrás, blackvenom33 disse:

boa noite

Minha configuração é está, 

pcyes 750 80 plus bronze, 2x8gb RAM 2600mhz, r9380 4gb, cooler Lúcifer V2, Gabinete pcyes Polar bear, minha duvida é qual kit escolher com relação a placa-mãe e processador. Tenho dois kits um i5 7600k mobo  Asus prime z270k, e outro kit amd ryzen 2600 mobo gigabyte ga-a320ma-m. 2. Qual dos dois kits seria melhor para jogos? 

Agradeço pela atenção

Agora se você já possui todas as peças listadas incluindo os dois kits e está em dúvida referente a qual kit usar pra jogos eu iria de 7600k + z270k que dá a possibilidade de  overclock o que faria mais diferença nos jogos! 

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, blackvenom33 disse:

Já tenho as peças, minha duvida era apenas qual kit escolher. 

Com certeza o Ryzen 2600 e se possivel com uma placa-mãe B350.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, rusty1 disse:

Com certeza o Ryzen 2600 e se possivel com uma placa-mãe B350.

então, mas só tenho a placa já mencionada, percebi que o ryzen fica com 31 graus, e em jogo 45 graus, com coleer  que vem de fábrica, não esquenta igual aos outros processadores AMD que já tive. 

É uma pena que coleer Lúcifer V2 não deu certo na placa da gigabyte. 

Postado
2 horas atrás, blackvenom33 disse:

então, mas só tenho a placa já mencionada, percebi que o ryzen fica com 31 graus, e em jogo 45 graus, com coleer  que vem de fábrica, não esquenta igual aos outros processadores AMD que já tive. 

É uma pena que coleer Lúcifer V2 não deu certo na placa da gigabyte. 

vcs ja tem os dois kits comprados? Ficaria com o AMD mesmo e tentava vender o outro como falou o @Jasiel

• Curtir 3
Postado
2 horas atrás, rusty1 disse:

vcs ja tem os dois kits comprados? Ficaria com o AMD mesmo e tentava vender o outro como falou o @Jasiel

vou tentar vender pela net, obrigado a todos pela ajuda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!