Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pepe Souza

h61 foxconn é confiável?

Recommended Posts

Postado (editado)

recentemente comprei um computador usado de um cara, com um i5 3330, 8gb dual Channel, uma gigabyte b75m, 1050ti da gigabyte, enfim, fui até a casa dele e teste o Pc, tudo funcionando normalmente. então peguei o Pc e levei até meu carro e fui embora. chegando em casa, fui ligar o PC e nada do mesmo ligar, tentei de tudo, mas sempre que eu tentava ligar, a fonte ligava, e logo em seguida ligava o cooler do processador e uns 2-3 segundos depois desligava. as vezes tinha q tirar a fonte da tomada, esperar uns minutos e ligar de novo pra conseguir fazer os coolers girarem dnv, ou então ficava num loop, ligando e desligando sozinho, sendo que nem dava vídeo, já que n ficava ligado mais que uns 4s. então eu fui tirsr o processador pra ver o que poderia ser e notei logo de cara um pino quebrado na placa-mãe, então deduzi que fosse esse o problema, e aí fui pesquisar uma outra placa-mãe baratinha pra comprar, e achei uma foxconn no mercado livre, por 260 reais, e comprei, tá pra chegar até dia 10, e queria saber se é uma placa-mãe boa e confiável, porque tô com medo e colocar a 1050ti nela e dar ruim.

a propósito, a fonte é de 500w 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM

aí tá o link, ela n me parece uma placa da foxconn, mas me digam se é boa ou é furada

Editado por Pepe Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você testou outra fonte também? Qual a marca dela? Pode não ser a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

não testei outra fonte, essa fonte é da onepower de 500w.

mas n acho que seja a placa-mãe, porque claramente quando tiro o processador, da pra ver um pino irregular, quebrado no meio dos outros. posso até anexar uma foto se quiser ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais