Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não é reconhecida


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte. Recentemente comprei uma GTX 1050 ti de 4GB  da Asus, porém ao instalar no meu PC, ela simplesmente não dá vídeo. A placa até funciona, o cooler tá rodando, fica quente depois de um tempo ligado, enfim faz tudo que uma placa geralmente faz, menos dar vídeo rsrs. Já fiz atualização da bios da placa-mãe, tentei outros cabos e nada. O computador simplesmente não reconhece que foi instalado um novo dispositivo. Como infelizmente eu não tenho outro computador pra testar, queria saber se alguém já teve algum problema semelhante. Eu desconfio que o problema pode ser a placa-mãe, já que ela é bem antiga, porém nunca tinha ouvido falar nesse problema especifico. No que vocês puderem me ajudar, já gradeço muito!

 

Especificações: Win 10 64bits

DDr3 8GB

Placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR

Processador AMD FX 6300

Fonte Corsair 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizou o processador pelo site da amd? Usa tb o driver booster e atualiza outros drivers.

adicionado 4 minutos depois

Sua placa é PCI2... ela até funciona mas vai ficar subutilizada.. melhor trocar a placa-mãe mas é bom testar essa placa de video para nao comprar a placa-mãe à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até tava dando uma fuçada nas configurações da BIOS, mas fiquei com medo de fazer ***** rsrsrs. Mas eu vou dar uma olhada e vê se tem alguma opção parecida.

 

Bom, só pra concluir o caso, já que eu não tenho como testar essa placa em outro pc, resolvi comprar outra placa de vídeo e funcionou perfeitamente. Pelo jeito é problema da placa de vídeo mesmo, pois ate onde eu comprei a outra placa, o vendedor falou que tava com uma GTX igual a minha com o mesmo problema. Deve ser um lote defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!