Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
malboa

Hd Não Reconhece

Recommended Posts

galera, comprei um hd de 20gb e ele na hora de reconhercer no setup em vez d aparecer o tamanhu, cilindros, aquelas coisas, fica tudo com o numero zero, sera que o hd está ruim?

eu já atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

a Placa Mãe é uma XCell 2000

e o novo hd é um Maxtor de 20GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por malboa@12 set 2004, 00:48

galera, comprei um hd de 20gb e ele na hora de reconhercer no setup em vez d aparecer o tamanhu, cilindros, aquelas coisas, fica tudo com o numero zero, sera que o hd está ruim?

eu atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

Olá amigo ja tive problemas igual ao seu faça o seguinte mude o cabo da IDE 1 para a 2 veja os jumpers do hd ele tem que estar como master

se isso não resolver troque o flat cable verifique se você não ligou o ligou invertido lembrado sempre que á fita vermelha do flat é sempre para o lado da energia do hd acho pouco provavel você ter ligado errado o flat pois hoje os fabricantes colocam uma trava nesses cabos que evitam erros tenta isso valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por malboa@12 set 2004, 00:48

eu atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

Caso isso não resolva tente pegar um hd de outro micro e testalo caso ele reconheça pode ser seu hd que está com problema se não reconhecer o mais provavel é seu flat cable

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais