Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,estou com um problema no Windows 10,eu atualizei meu meu notebook hoje,e vi que o computador esta consumindo "muita" memória RAM sem ter nada aberto.

Quando eu usava Windows 7 o computador sem nenhum programa aberto gastava 19-23% de memória,já no Windows 10 ele gasta 40-46%

esse post parece um pouco desnecessário,mas para um computador que tem apenas 3gb fica difícil mexer em programas pesados como, Photoshop,Firefox,Vegas,Skype (programas que eu uso frequentemente)

(OBS:Não quero usar nenhum programa "Mágico" como,Glary Utilities,Advance SystemCare,CCleaner,porque esses programas não ajudam nada em desempenho)

Meu Notebook :

Marca: CCE Win

Memória: 3gb DDR3

HDD: 500gb

Arquitetura: 64bits com processador x64

Processador:Intel Core i3 M 330 (Placa de vídeo integrada:64mb dedicado)

Fotos:

(Print tirada depois da instalação do Windows,eu instalei apenas o Firefox)

image.thumb.png.8c889dba7a5d351cf1354a40fc0bc022.png

Postado

Infelizmente quanto mais recente o Windows mais memória ele usa, voce pode finalizar alguns processos mas nunca terá a mesma eficiência do Windows 7 que na minha opinião ainda nao vale a pena deixar de lado.

Postado

Infelizmente sim,o Windows 7 e insubstituível,o motivo de eu usar o Windows 10 e pelo desempenho em jogos

(Removi a Cortana,Windows Defender,Processos em Segundo Plano)

image.thumb.png.20c85450e3bb7336aed223c587986b68.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...