Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG E-455 Brickado


Posts recomendados

Tenho um celular LG E-455 há alguns anos. Certo dia como de costume resolvi desligá-lo para poupar bateria,que não carregava com carregador comum,apenas por cabo usb plugado a um computador. Quando fui ligar umas 12 horas depois, ele ficou com o loop no logo da LG por mais de horas,e depois de reinicia-lo varias vezes, tentei re-instalar a ROM do aparelho pelo LG Flash Tool. Porém depois disso o aparelho não liga mais. Quando se aperta e segura o botão power, ele acende a tela mas nada aparece e depois de uns 10 segundos no máximo ele desliga novamente vibrando. Tentei dar o Hard reset pelos botões, mas nada acontece,ele ''liga'' e desliga como normalmente. Mas o celular ainda entra no modo download , então tentei instalar a Rom novamente varias vezes mas nada mudou. Queria saber se existe alguma forma de se dar hard reset pelo computador ou se o problema pode ser a bateria.

 

 

ROM baixada :

https://www.stockrom.net/2017/07/stock-rom-firmware-lg-optimus-l5-ii-dual-e455-android-4-1-2-jelly-bean.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Problema resolvido. Para os que tem o mesmo problema ,a Rom acima que eu tentei instalar no celular nao era compativel com meu celular. Entao pesquisei uma brasileira no google e entre varias uma deu certo. instalei pelo LG Flash Tools 2014 novamente e dessa vez consegui voltar ao problema inicial, o loop do logo LG infinito. Entao ai eu consegui dar hard reset no telefone pelos botões vol- quick memo e power e ele funcionou normalmente. Perdi tudo no celular porém ele nao foi para o lixo.

 

Nova ROM usada:

 

http://www.romcellphone.com.br/2017/02/rom-lg-optimus-l5-ii-dual-e455f-android-4.1.2-Jelly-Bean.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!