Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Há algum tempo (uns 8 meses ) tenho esse pc da foto em anexo e a temperatura do processador e da placa de vídeo Geforce gtx 1050 ti quando estou com alguns programas mais pesados tipo chrome e rodando um antivírus ou algo do tipo elas aumentas e o empenho também aumenta.Eu dei uma limpada hoje e troquei a pasta do processador e coloquei a pasta prata. Ele até é um bom pc pra jogos medianos pra alto com resolução média mais eu fico com receio pois ele fica dando muito lag. Alguém pode me ajudar, me orientar ou algo do tipo? Agradeço desde já.image.thumb.png.66ee15736c1e6da27f68f7558b4cf1d6.pngimage.thumb.png.b72cb0a83e0a160ce940b9dc7059ea7b.png

Postado

É normal a temperatura subir ao tentar rodar programas mais "pesados", como estava jogando agora pouco pubg minha placa de vídeo está a 50ºC por exemplo.

Que tipo de jogo você está tentando jogar? 

Acho estranho uma configuração dessas gargalar dependendo dos jogos...

Eu por exemplo tenho uma 750ti com um i5 4460, apesar de ser uma config inferior rodo jogos com tranquilidade, por exemplo jogo Bf4 com as qualidades gráficas no alto e em full HD.

Como de praxe, já tentou atualizar seus drivers? Principalmente o da nvidia

Postado

As temperaturas do processador estavam indo a 70 graus celsius. Eu tô rodando football manager 2018 sem muita frescura. Dei uma limpada melhor, troquei a pasta do processador e tô monitorando. Os drivers eu atualizo más pelo driver booster pode ser isso?O da nvidia atualizo sempre, esse pelo site direto!

adicionado 20 minutos depois

Eu fico mais "neurado" com aquele cheiro de queimado de leve q só eu sinto kkkkkkk

• Moderador
Postado
7 horas atrás, gustavo_silva disse:

As temperaturas do processador estavam indo a 70 graus celsius.

Temperatura boa, não tem nada que se preocupar... Qual marca e modelo de sua fonte? Memórias DDR4?

Citação

pois ele fica dando muito lag.

Que tipo de lag?

Postado
8 horas atrás, Jasiel disse:

Temperatura boa, não tem nada que se preocupar... Qual marca e modelo de sua fonte? Memórias DDR4?

fonte SMART 600W ,DDR 4 SIM

8 horas atrás, Jasiel disse:

Que tipo de lag?

Demora a processar e exige demais do PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!