Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai ser PIOR eu colocar mais 4gb de ram ddr4?


Posts recomendados

Olá. 

Acabei de ganhar um pente de 4gb ddr4 2133hz.

 

Eu já tenho 8gb + 4gb idênticos a este terceiro pente que ganhei. Estou rodando em dual channel num 6700k + gtx 1080.

 

O correto seria eu não colocar mais um pente, ou deixar 2 pentes de 4gb em dual e este outro de 8gb em single??

 

fiquei na dúvida agora se este outro terceiro pente na vai atrapalhar desempenho. E não venham me falar que 12 gb já é suficiente, pois jogo em 1440p e uns 3 ou 4 jogos já bateram 11 gb aqui, sendo que estou pra começar a jogar FFXV e já vi benchs dele usando 14 gb ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimotta2

24 minutos atrás, guimotta2 disse:

O correto seria eu não colocar mais um pente, ou deixar 2 pentes de 4gb em dual e este outro de 8gb em single?

 

Pode fazee isso, n existe esse negócio de ser pior colocar mais ram n. E pra jogos dual Channel n faz diferença n, a n ser q você use uma apu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!