Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo queimou ao ligar computador


Posts recomendados

Olá tudo bem?

Eu tinha uma fonte One Power 500W, sei que é bem ruim...

Usei ela com minha Gt420 tem problemas, mais depois que coloquei o terceiro monitor, ela começou a desligar sozinha, depois comprei uma placa de vídeo nova GTX 1060 EXOC White, usei ela por um dia na fonte One Power, do nada ela desligou e não quis ligar mais, então eu retirei a placa de vídeo o PC voltou, guardei a placa de vídeo nova e esperei comprar uma fonte nova, no outro dia comprei a fonte nova EVGA 550W, quando fui ligar a placa de vídeo GTX 1060 ela acendeu e apagou, depois apareceu fumaça e cheiro de queimado, resumindo, queimei minha placa de vídeo.

 

Só que até agora me veio uma interrogação, a culpada foi a fonte nova? Ou a antiga que queimou quando desligou sozinho? Pode depois da última vez que ela desligou eu não testei, apenas retirei a placa de vídeo que não estava fedendo a queimado e coloquei no outro dia com a fonte nova e aí ela fedeu a queimado.

 

Já na fonte nova, peguei minha placa de vídeo antiga GT420 e funcionou normalmente.

 

Alguém pode tentar me explicar o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que foi sua fonte antiga. Como a placa de vídeo já apagado de vez, isso foi sinal que sua fonte antiga não suportou uma placa de vídeo desse porte. Mesmo que você tenha posto a nova fonte (que não é ruim), a questão é que a fonte antiga já fez o trabalho de prejudicar sua placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!