Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Problema De Boot Do Winxp


GutoSC

Posts recomendados

Pois é pessoal, tenho enfrentado este mesmo problema a alguns meses, já procurei em vários lugares pela solução e nada...

O que acontece é o seguinte: logo no começo do boot, antes de aparecer o logotipo do WinXP, o micro trava e fica apenas o cursor piscando no canto superior esquerdo da tela e dali não sai mais. Quando tento reiniciar em modo de segurança acontece o mesmo. Após eu reinstalar o windows o problema aparentemente some, mas depois de alguns dias de uso, começa a acontecer tudo de novo.

A configuração do meu micro:

WinXP SP1

Placa Mãe ECS K7S5A

Athlon XP 1500+

256 Mb RAM DDR

CD-ROM CD-RW

HD 40Gb MAXTOR 6L040J2 7200RPM ATA 133 (Particionado: Unidade C: NTFS e unidade D: FAT32)

Placa Vídeo geforce 4 MX440

Placa Som Sound Blaster Live Value 5.1

Placa Captura Video Pinnacle

Placa Modem USR 56K PCI

Por favor me ajudem a solucionar este problema de uma vez por todas!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, ja tive este problema 2 vezes, e ele acusou que minha partição era desconhecida.. ou seja ele não identificou minhas partições ntfs,, tente dar um chkdsk no modo recuperação, ... no meu caso eu baixei um cd de boot chamado Hirens boot cd que tem varios programas de partições, la no www.suprnova.org tem que usa programa torrent.

Boa sorte. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!