Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso do aconselhamento de vocês. 
Meu desktop :
Gtx 780 (Queimou)
Asrock z7 pro 4 (lga 1155)
I5 3570k
8 de ram ( ddr3 )
Tenho a seguintes opções : 
Pegar um i7 3770 junto com uma 1070 ou 
Pegar uma placa-mãe nova, i5 8400 , memória e uma 1060.

o que devo fazer e porque ? 

Obrigado.

Postado

Pode colocar um 3770 + 1070 que vai voar baixo o teu sistema, em especial se colocar +8GB de RAM e um SSD de pelo menos 240GB.

Eu tinha uma placa Asus 1155 com um 2500k que me acompanhou por quase 6 anos. Fiz a besteira de trocar tudo (gastando muita $$) para LGA1151, sendo que se tivesse pego um 3770 ou 3770K eu estava feito (já tinha uma placa Asus Z68, 16GB DDR3, GTX 1070 atual, etc).

Trocar de combo (CPU+mobo+memória) acho meio desnecessário no seu caso. O 3770k é um baita processador ainda. Se quiser trocar mesmo de plataforma, terá que gastar um bom dinheiro, porque pagam mixaria pelos kits 1155 no ML e nos bazares dos fóruns por aí. 

Caso queira trocar o kit mesmo assim, o i5 8400 é interessante por ter 6 núcleos. Ou aderir "à moda do momento" que são os AMD Ryzen.

Postado

@Angern fonte corsair  e 750 w 80 Plus bronze

Uso direto na tomada

adicionado 4 minutos depois

Muito obrigado pelo aconselhamento, cheguei na decisão de pegar o i7 mais a 1070. Aliás, qual devo pegar o i7 3770k ou o normal ?

4 minutos atrás, vitor18 disse:

@Angern fonte corsair  e 750 w 80 Plus bronze

Uso direto na tomada

Muito obrigado pelo aconselhamento, cheguei na conclusao de pegar o i7 mais a 1070. Aliás, qual devo pegar o i7 3770k ou o normal ?

Postado
17 minutos atrás, vitor18 disse:

Muito obrigado pelo aconselhamento, cheguei na decisão de pegar o i7 mais a 1070. Aliás, qual devo pegar o i7 3770k ou o normal ?

Se não estiver muito mais caro, o K permite overclock. Já que sua placa-mãe é capaz disso, é uma forma de ganhar mais desempenho e durabilidade.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

Se não estiver muito mais caro, o K permite overclock. Já que sua placa-mãe é capaz disso, é uma forma de ganhar mais desempenho e durabilidade.

O k está 400 reais mais caro

Achei o normal por 900 reais 

Ainda compensa pegar o k ?

Postado
55 minutos atrás, vitor18 disse:

a baixo de 900, são todos usados. Não sei se fizeram OC principalmente se eu for comprar o k usado 

Sim, usado, é exatamente como você deve comprar. Não compre novo, é desnecessariamente mais caro e sem nenhum benefício.

Quanto ao OC, é fácil: se for sem o K, então não teve overclock. Simples assim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!