Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, rusty1 disse:

Vale a pena, realmente esta tudo caro, mas falei pelo fato da RX 580 estar com preço menor/igual.

CX 450 entrega mais que a VS 500, por ser modelo mais novo com um projeto atual e componentes internos com maior qualidade. Como você vai pegar uma RX 580 8GB, recomendo a CX 550, não por questao de potencia e sim pra ter margem de upgrade no futuro.

Entendi. 
CX 550 já foge muito do orçamento, ela custo quase o dobro da de 500w =/

Esse pc, com essa config, o unico upgrade que vou fazer no futuro é acrescentar + um pent de memória para ter o total de 16gb de ram.

Postado
3 minutos atrás, SanTiNN disse:

CX 550 já foge muito do orçamento, ela custo quase o dobro da de 500w =/

você esta olhando algum modelo modular, ta aqui a CX 550, 25 reais a mais bem investidos ou então pega a cx450 mesmo, como eu falei ela é superior e mais barata que a VS500.

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, rusty1 disse:

você esta olhando algum modelo modular, ta aqui a CX 550, 25 reais a mais bem investidos ou então pega a cx450 mesmo, como eu falei ela é superior e mais barata que a VS500.

Estou usando o site da Terabytes, opção full Custom. Aqui a CX de 550w mais barata custa 320 reais e a de 500 custa 270 reais. Sendo que, a de 550w não tem o selo 80 plus bronze, já a de 500 tem. 

Postado
10 minutos atrás, SanTiNN disse:

Estou usando o site da Terabytes, opção full Custom. Aqui a CX de 550w mais barata custa 320 reais e a de 500 custa 270 reais. Sendo que, a de 550w não tem o selo 80 plus bronze, já a de 500 tem. 

A série VS tem certificação 80plus white, a CX tem sim 80 plus bronze, só não esta dizendo no anuncio da opção full custom provavelmente. Como eu já disse antes,  CX 450 é melhor que a VS 500, os "50 watts a mais" da VS 500 são insignificantes neste caso pois a CX450 tem mais eficiencia... Já te passei todos meus argumentos se você ainda quer comprar a VS 500 vai fundo, ela não é ruim mas é inferior a CX 450. A linha VS é a mais basica da Corsair.

• Curtir 3
Postado
9 minutos atrás, rusty1 disse:

A série VS tem certificação 80plus white, a CX tem sim 80 plus bronze, só não esta dizendo no anuncio da opção full custom provavelmente. Como eu já disse antes,  CX 450 é melhor que a VS 500, os "50 watts a mais" da VS 500 são insignificantes neste caso pois a CX450 tem mais eficiencia... Já te passei todos meus argumentos se você ainda quer comprar a VS 500 vai fundo, ela não é ruim mas é inferior a CX 450. A linha VS é a mais basica da Corsair.

Entendi. Obrigado pelas dicas.

Postado

- placa-mãe ASRock AB350-HDV
- Processador Ryze 5 2600
- Memoria Crucial Ballistix LT White 1x8gb 2400mhz
- Placa de Vídeo Asus Radeon RX 580
- HD 1tb + SSD 120gb
- Fonte Corsair 450

Se quiser investir mais um pouquinho, pega um SSD Kingston A400 de 240Gb, terá mais espaço para instalar jogos com loadings demorados como o GTA V, BF etc...

Postado
Em 11/07/2018 às 09:30, SanTiNN disse:

Entendi. 
Segui as suas dicas, fui no site da terabyte e escolhi a opção full custom. 

Escolhi as seguintes peças de acordo com o que você me sugeriu:
- placa-mãe ASRock AB350-HDV
- Processador Ryze 5 2600
- Memoria Crucial Ballistix LT White 1x8gb 2400mhz
- Placa de Vídeo Asus Radeon RX 570 Rog Strix
- HD 1tb + SSD 120gb
- Fonte Corsair VS500 500w 80 plus white
Valor: 3.941 reais (à vista).

Seu orçamento é limitado, então compraria SSD depois

O foco deveria ser placa de vídeo potente

RX 580 8 GB / GTX 1060 6 GB

Trocaria essa B350 por outro com 4 slots de memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!