Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte ou Asus, qual escolher?


Zwons

Posts recomendados

Então galera, estou em duvida sobre qual marca escolher: Gigabyte (H310M DS2H/S2H, e existe alguma diferença entre esses dois modelos, em desempenho, além do conector M2 e as entradas HDMI integradas?) ou Asus (H310M-E). Sei que as duas são ótimas marcas, a princípio escolhi a Asus devido ao M.2 já embutido (Sem a necessidade de comprar um modelo mais caro para tê-lo), e por ser mais ''conhecida'' (Confiabilidade de suas placas-mãe). Mas agora, depois de ver o sistema de duração da placa gigabyte fiquei em dúvida sobre qual escolher (Sei que a Asus também tem um sistema de proteção bastante similar). 

Portanto, gostaria da ajuda de vocês para indicarem-me qual seria o melhor modelo; o da Asus ou o da Gigabyte. Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KisBR O fato da má reputação da Asus é o que me deixa com um pé atrás pela placa, sendo que a da Asus (H310M-E) é mais barata e possui conector M.2 enquanto a da Gigabyte não (Exceto a H310M s2h que possui o M.2, mas é mais cara). A Asus de smartphones e a Asus placa-mãe são ''Empresas'' totalmente distintas.

 

De acordo com o site deles, eles resolveram os principais problemas com garantia, mas mesmo assim fico meio receoso quanto a optar pela Asus, vai que continua do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zwons disse:

@KisBR O fato da má reputação da Asus é o que me deixa com um pé atrás pela placa, sendo que a da Asus (H310M-E) é mais barata e possui conector M.2 enquanto a da Gigabyte não (Exceto a H310M s2h que possui o M.2, mas é mais cara). A Asus de smartphones e a Asus placa-mãe são ''Empresas'' totalmente distintas.

 

De acordo com o site deles, eles resolveram os principais problemas com garantia, mas mesmo assim fico meio receoso quanto a optar pela Asus, vai que continua do mesmo jeito.

A minha é uma gigabyte. Eu vou pela garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...